Como Aplicar?

DÁ PARA IMAGINAR O QUANTO VOCÊ ESTÁ ANSIOSO PARA INSTALAR O SEU ADESIVO! GENTE ENTENDE, MAS POR FAVOR – RESISTA À VONTADE DE DESCARTAR O MANUAL, E LEIA TUDO ANTES DE COMEÇAR. AQUI, VOCÊ VAI ENCONTRAR TODAS AS INFORMAÇÕES DE QUE PRECISA PARA QUE A SUA PRIMEIRA COLAGEM FIQUE MAIS DO QUE PERFEITA! 

 PREPARE A SUPERFÍCIE  

Para que o adesivo cole corretamente, você precisa de uma superfície lisa, seca e limpa. Para garantir a limpeza, pegue um pano seco e passe pela superfície para eliminar qualquer resquício de sujeira ou pó. Você pode colar em paredes sem textura, vidros, azulejos, espelhos, móveis, qualquer objeto com superfície lisa.

Atenção: Para paredes recém pintada, aguarde duas semanas até a pintura secar. Nós sabemos que é preciso paciência, mas é melhor do que aplicar o adesivo em uma parede úmida


  
PREPARAÇÃO

Firmemente, esfregue com a mão, um cartão de crédito, espátula, régua, etc. O objetivo é passar o adesivo para a área do plástico transparente.


  SIMULAÇÃO

Apoie o adesivo em uma superfície lisa com o lado gráfico para baixo. Escolha o local onde deseja aplicar o adesivo. Cole o adesivo com fita crepe no local desejado. Dê dois passos para trás e veja se ficou do jeito que você quer. Se você gostar do que vê, então siga para o pEscolha o local onde deseja aplicar o adesivo. Cole o adesivo com fita crepe no local desejado. Dê dois passos para trás e veja se ficou do jeito que você quer. Se você gostar do que vê, então siga para o passo 4. Atenção: Alguns desenhos vêm montados em uma única folha, use uma tesoura para recortar as partes e montar livremente como você quiser.


  COLAGEM

Com o adesivo posicionado, descole com cuidado o papel protetor e vá espatulando simultaneamente o plástico transparente, que contém o adesivo, contra a parede. O adesivo deve permanecer colado no plástico transparente. Após esta etapa você não poderá mais descolar ou reposicionar seu adesivo, ou este perderá a aderência. Passe a espátula sobre o plástico do centro para as bordas, removendo as rugas ou bolhas que possam surgir. Continue descolando o papel protetor até removê- lo por inteiro. Cuidado: Algumas bolhas pequenas podem surgir depois da aplicação. Dica: com uma agulha bem fina, fure seu desenho nas áreas em que as bolhas são visíveis e pressione com os dedos para que o ar saia naturalmente. Atenção: alguns pedaços do desenho podem não descolar dopapel protetor. Se isso acontecer, use a espátula para fixar o adesivo de volta no plástico transparente, contra a parede e, em seguida, tente retirá-lo novamente.



  FINALIZAÇÃO


Para garantir a boa fixação, espatule novamente a área da máscara que cobre o adesivo. Em seguida, descole cuidadosamente o plástico transparente puxando-o rente à superfície e na diagonal, certificando-se de que o adesivo aderiu corretamente. Após removido o plástico, seu adesivo estará colado.


 

Sobre a loja

Ideiative! Loja especializada em quadros e adesivos para quarto de bebê e infantil. Quadrinhos decorativos para quarto de bebê feminino e masculino. Adesivos dos mais variados temas para decoração do quarto de meninos e meninas!

Social
Pague com
  • PayPal Express
  • Depósito Bancário
Selos

Ideiative Design Criativo - CPF: 030.433.199-66 © Todos os direitos reservados. 2019